Emirates volta a recrutar em Portugal

Na sua proposta a Emirates inclui um salário isento de impostos, acomodação partilhada gratuita no Dubai e ainda outros benefícios.

A Emirates, a maior companhia aérea internacional, procura mais uma vez candidatos para integrar sua equipa multinacional de tripulação de cabine.

Com sede no Dubai, a Emirates realiza o Open Day de Recrutamento de Tripulantes de Cabine no dia 15 de Março no Lisbon Marriott Hotel; no dia 18 de Março no Porto Palácio Hotel & Spa; e pelas 09:00 de 20 de Março no Tivoli Coimbra Hotel.


A companhia aérea procura “homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho, oferecendo aos passageiros a melhor experiência a bordo”.

Os candidatos devem comparecer com um curriculum vitae (CV) em inglês actualizado e uma fotografia recente.

Embora não seja obrigatório, “os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day”.

Existem diversos critérios  a ter em consideração, tais  como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão  em ponta dos pés  e  terem  capacidade de adaptação  a  novas pessoas, lugares e situações. Mais informações sobre os locais e requisitos do processo de seleção, incluindo  dress  code e tutoriais aqui:

Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.


Actualmente, a Emirates voa para 158 destinos em seis continentes, operando uma frota de 271 aviões.  É  o maior operador global de aviões Boeing 777 e Airbus A380. A Emirates oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação  e uma  incomparável  exposição cultural,  integrando  uma  equipa  verdadeiramente internacional, com  mais de 130 nacionalidades, incluindo  cerca de 500  de  Portugal.


A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e actividades de lazer na cidade.

A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes. 


A Emirates voa para Portugal desde 2012 e actualmente oferece dois voos diários entre o Dubai e Lisboa e quatro voos semanais entre Dubai e Porto.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade