United Airlines testa a distribuição de sandwich grátis em voos sem escala pra o Hawaii

A partir de 01 de Março a United Airlines irá testar a distribuição gratuita de sandwichs nos voos sem escala para o Hawaii vindos de hubs chave.

 

A partir de 01 de Março a companhia United irá introduzir sandwichs grátis na zona económica nos voos de Chicago’s O’Hare Airport, Newark Liberty International Airport outside New York City, George Bush Intercontinental Airport in Houston, Denver International Airport, and Dulles International Airport in Washington D.C., bem como Guam, para os empregados da United e facto confirmado na sexta feira, por um porta voz da United.


O movimento surge depois da United ter testado pacificamente a distribuição de sandwichs nos voos vindos de O’Hare para Holulu na ultima Primavera

O feedback positivo da experiência deu luz verde a uma expansão da oferta.

O movimento ganha incremento e a experiência vai continuar.
Internacionalmente a United melhorou  o seu serviço de Kosher para Tel Aviv depois de receber um feedback altamente positivo.


Entretanto o porta voz da United não quis mencionar que tipo de sandwichs serão oferecidas neste inicio de teste. Mas o memo indicado para os empregados menciona  uma mistura de proteínas e opções vegetarianas.

 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade