Europcar Mobility Group parceiro da Rentalcars.com no aluguer de carros para a Ryanair

por: Zita Ferreira Braga

Europcar Mobility Group confirmado como o “principal parceiro” da Rentalcars.com na gestão dos serviços de rent-a-car para a Ryanair.



Esta parceria surge no seguimento da nomeação da “Rentalcars.com como fornecedora exclusiva de aluguer automóvel online para os clientes da companhia aérea para os próximos três anos.”


Deste modo, os serviços de rent-a-car da Europcar, disponibilizados via Rentalcars.com, “passam a ser promovidos em exclusivo nos canais de comunicação offline da Ryanair, tais como anúncios a bordo e cartões de embarque”.

Além disto, esta parceria vai benficiar os clientes da Ryanair com descontos no aluguer de carros da frota da Europcar.


Para Mark Slater, Director da área de Fornecimento Global da Rentalcars.com, “a escolha do Europcar Mobility Group para colaborar na concretização do novo serviço desenvolvido para Ryanair deve-se ao facto das nossas empresas partilharem os mesmos ideais, nomeadamente no que respeita à disponibilização de um serviço sem complicações e de grande valor para os clientes que temos em comum”.

E aquele director acrescenta: “O Europcar Mobility Group é um dos maiores e mais respeitados fornecedores de serviços de rent-a-car na Europa e outros pontos do globo (actualmente a actuar com as marcas Europcar, Goldcar e InterRent), um posicionamento que lhe permite ter tarifas consistentes e competitivas para todos os destinos europeus da Ryanair”.


Já Nick Harwood, Director de Vendas do Europcar Mobility Group sublinha que “o voto de confiança da Rentalcars.com comprova o trabalho árduo e compromisso do grupo em continuar a fortalecer a sua oferta de soluções de mobilidade”.
E finalizando afirma “esperamos trazer valor acrescentado ao serviço que a Ryanair já presta aos seus clientes, por meio de ofertas exclusivas”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade