Viaje até Pequim por pouco mais de 500 euros com a Finnair

por: Mafalda Bettencourt

A Finnair, companhia aérea finlandesa, que é representada pela APG Portugal em Portugal, lançou várias tarifas promocionais para a China, cujos preços vaõ desde os 502 euros para voos com destino a Pequim.

 

Além de Pequim, a Companhia lançou também tarifas para Xangai, cujos preços começam nos 512 euros, bem como para Guangzhou, a partir de 570 euros, e para Nanjing, disponível desde 541 euros.

Todas as tarifas são para voos de ida e volta, à partida de Lisboa e via Helsínquia, capital da Finlândia, e aplicam-se a reservas realizadas até 26 de Agosto, e que as viagens decorram entre 02 de Setembro de 2019 e 31 de Março de 2020.

Estas tarifas promocionais não são válidas entre 06 e 30 de dezembro, para voos de ida, bem como entre 02 e 12 de Janeiro de 2020, para voos de regresso, e prevêem um mínimo de seis dias de estadia ou ‘Sunday rule’, até um máximo de um mês de estadia.

As tarifas já incluem taxas e estão limitadas ao número de lugares existentes, aplicando-se apenas a voos realizados pela Finnair e com excepção dos voos em code-share.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade