Skytrax premeia Iberia como melhor Companhia Aérea do Sul da Europa

Em 2017 Iberia conseguiu as quatro estrelas Skytrax e é agora reconhecida como a melhor companhia aérea do sul da Europa, prémio dado pelos clientes.

 

Iberia competia com companhias como a Turkish Airlines, também finalista deste prémio
O presidente da Iberia, Luis Gallego e a Directora de Clientes, Maria Jesus Lopez Solas, receberam o prémio da Skytrax como Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa.
O evento aconteceu durante a feira aeronáutica de Le Bourget celebrado em Paris e o prémio foi entregue por
Edward Plaisted, CEO de Skytrax.

Skytrax, que celebra o seu 30º aniversário, organiza estes prémios este ano que resultam de um inquérito realizado entre Setembro de 2018 e Maio de 2019 e no qual participaram 21 milhões de clientes de 100 nacionalidades diferentes tendo sido avaliadas 300 companhias aéreas sobre o serviço a bordo e no aeroporto.

Iberia foi considerada a melhor Companhia Aérea do Sul da Europa perante companhias de reconhecida qualidade como é o caso da Turkish Airlines, finalista deste mesmo prémio.

 Luis Gallego, presidente da Iberia, comentou: “ desde que recebemos a quarta estrela Skytrax temos continuado a trabalhar para melhorar o nosso produto. Este prémio é mérito dos empregados da Companhiaque todosos dias se esfoeçam para oferecer o nosso produto ao cliente”.

A inclusão da Iberia no ranking 4estrelas da Skytrax revela o reconhecimento de um nível alto e consistente tanto do produto e dos níveis de qualidade, como do serviço e atenção do seu pessoal a bordo e no T4 do aeroporto de Madrid onde a Iberia tem instalado o seu hub.

Maria Jesus Solas, directora de clientes da Iberia afirmou: “nestes anos todos temos feito grandes avanços na qualidade dos nosso serviço: introduzimos a nova cabina Turista Premium em grande parte dos nossos voos para a América; transformámos totalmente os espaços dos Premium Lounges Dali e Velazquez do T4 o Aeroporto de Madrid e com a chegada da nossa frota de Airbus A350/900 da ultima geração permitem-nos oferecer aos nossos clientes uma nova experiência em voos transatlânticos. Este prémio demonstra a boa aceitação dos nossos clientes a todas estas melhorias”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade