Star Alliance com um novo "sorriso" ao integrar como parceiro a Thai Smile Airways

Star Alliance deu a conhecer planos de integração da THAI Smile Airways ao tornar-se o próximo parceiro de ligação.

 

O diretor executivo da Star Alliance, no encontro dos 75 anos da IATA em Seoul, aprovou o requerimento da THAI Smile Airways para se tornar parceiro da Star Alliance.

O modelo Parceiro de Ligação foi criado em 2016 pela Star Alliance para complementar o modelo dos seus membros.

Contrastando com todos os membros da Alliance que requerem ligações comerciais já estabelecidas com todos os membros, os parceiros de ligação têm somente de manter relações comerciais num mínimo de três carreiras.
Os clientes que têm um itinerário que inclui uma transferência entre um membro da Star Alliance e um parceiro de ligação usufruirão dos mesmos benefícios da Alliance.

Também os passageiros que tenham alcançado o estatuto de Star Alliance Gold no seu programa de voos frequentes terão os benefícios premium

Logo que todos os requisitos estejam preenchidos, o que deve acontecer até ao final do ano, a THAI Smile Airways será o segundo Parceiro de Ligação, juntando-se à Juneyao Airlines que entrou em 2017.

Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance afirmou: “Três anos depois da introdução deste novo programa, apraz-me dizer que a THAI Smile será o próximo parceiro de ligação da Star Alliance, o que fortalecerá a nossa posição como a aliança aérea mais importante.

A parceria com o nosso primeiro parceiro de ligação, Juneyao Airlines, excedeu todas as nossa expectativas por isso queremos expandir e acrescentar mais parceiros como vai agora acontecer com a THAI Smile Airways que trará ainda mais escolha aos nossos clientes


Por seu lado, Charita Leelayudth, CEO, da THAI Smile Airways said: “Estamos encantados com o facto da Star Alliance tenha concordado com o nosso pedido de nos tornarmos um prceiro de ligação da Star Alliance. Tal facto d´-nos a possibilidade e contribuir e beneficiar a Star Alliance e também nos permite o nosso modelo de negócio providenciando uma experiência de voo superior dirigida a viajantes modernos e a preços convidativos.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade