Avião Turn the Tide on Plastic a mensagem de sustentabilidade da Hi Fly a todo o mundo

O Airbus A330 da Hi Fly, que protagoniza a campanha ‘Turn the Tide on Plastic’, continua a dar a volta ao mundo na sua missão de promoção dos valores de sustentabilidade.



A Fundação Mirpuri, responsável pela campanha, tendo com principal bandeira a luta contra os plásticos nos oceanos, desencadeando um movimento global contra a poluição do plástico, de forma a restaurar a saúde oceânica continua a levar a sua mensagem a todo o mundo com o Airbus A330 da Hi Fly.

Orgulhosamente decorado, há cerca de 20 meses, com a imagem Turn the Tide on Plastic em toda a fuselagem, a aeronave já viajou pelos cinco continentes, fez mais de 600 voos e aterrou em mais de 60 destinos em todo o mundo.

Na Europa, este avião de passageiros já visitou o Reino Unido, França, Bélgica, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália, Bulgária e Turquia; enquanto em África - Tunísia, Marrocos, Nigéria, Ruanda, Madagáscar, Guiné, Congo, Senegal, Quénia e Maurícia - já receberam o Airbus A330 da Hi Fly, assim como alguns dos mais fantásticos destinos como a Ilha da Reunião, a República Dominicana, a Polinésia Francesa, Cuba e Jamaica.

No continente americano tanto os EUA, como o Canadá, Brasil, Argentina, Panamá, Venezuela e Guiana receberam a aeronave, enquanto na Ásia, os passageiros da Índia, China, Tailândia, Tajiquistão, Afeganistão e Rússia, “podem ter visto o avião pintado que tem levado a mensagem de sustentabilidade aos quatro cantos do mundo.”


As nações do Médio Oriente, como a Jordânia, Arábia Saudita e Iraque, foram igualmente visitadas, mas a região que recebeu mais viagens do avião foi a Australásia, onde este voou entre a Austrália e a Nova Zelândia.


O Airbus da Hi Fly foi decorado com a campanha Turn the Tide on Plastic após a Fundação Mirpuri, sua principal parceira em sustentabilidade, se tornar também a principal parceira de sustentabilidade da Volvo Ocean Race assim como parceira fundadora da Equipa Turn The Tide on Plastic, na edição 2017-18 da regata.


O Airbus A330-200 é pintado em ambos os lados, combinando com o barco da regata Turn the Tide on Plastic patrocinado pela Fundação Mirpuri - um lado em azul escuro, com o significado de 'poluição', e o outro em azul claro, uma imagem que representa os ‘mares limpos’.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade