Air Transport Awards 2019 elegem o Aeroporto de Lisboa o melhor do ano

A ANA – Aeroportos de Portugal revelou nesta segunda feira que os Air Transport Awards 2019 elegeram o Aeroporto Humberto Delgado o melhor aeroporto do ano.

 

O prémio foi entregue pela Air Transport News (ATN) em parceria com a Hermes Air Transport Organization numa cerimónia que teve lugar em Ekali, na Grécia, na sexta-feira, 03 de Maio.

Os Air Transport Awards são o único galardão internacional “que distingue todas as principais categorias do sector dos transportes aéreos.”


O júri que selecionou os vencedores, integrava das figuras de relevo da indústria do transporte aéreo, como Henrik Hololei, Presidente do Júri e Director Geral da Mobilidade e Transportes, Comissão Europeia, Robert Deillon, Vice-Presidente, Hermes – Air Transport Organisation e Charles Schlumberger, Lead Air Transport, Banco Mundial.


Thierry Ligonnière, CEO da ANA Aeroportos de Portugal afirma que “é uma grande honra para o Aeroporto de Lisboa receber esta distinção. Lisboa é uma cidade extraordinária que cresceu de forma exponencial nos últimos anos, e o aeroporto vem correspondendo às expectativas das companhias aéreas e passageiros, enfrentando de forma positiva os enormes desafios decorrentes de um rápido crescimento. Quero salientar o empenho da equipa do Aeroporto de Lisboa, que se dedica, diariamente, e com excelência, pelo que este prémio significa muito para o reconhecimento do esforço desta equipa e também para as restantes equipas da ANA Aeroportos de Portugal – VINCI Airports”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade