Família Neo leva mais dois aviões ao “plantel” da TAP

Os novos A330NEO E A320NEO já chegaram à TAP, em Lisboa.permitindo deste modo o processo de modernização que a TAP tem vindo a implementar

.  Novo Airbus A330neo, CS-TUA, vindo de Toulouse é o sexto avião deste modelo a chegar à TAP

Ao ser a primeira Companhia do mundo a operar o Airbus A330neo, a TAP inaugura uma nova forma de viajar no Longo Curso.

Este novo avião, com 298 lugares, “oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de última geração.

Convém salientar que a TAP é “ a Companhia  pioneira de textos sem limitação e grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.”

 As rotas da Europa e África reforçadas com novo Airbus A320neo

Vindo da fábrica da Airbus em Hamburgo, pelas 19:30 de quinta feira, também já está em Lisboa o novo Airbus A320neo, com a matrícula CS-TVC, que integrará a frota do Médio Curso da TAP, operando assim nas rotas de e para ao continente Europeu e Africano. 

Este novo avião, com capacidade para 174 passageiros, possui mais espaço de carga e de cabina, bem como maior alcance, e incorpora motores de última geração.
Estas características transformam-no no avião de corredor único mais avançado.

 A previsão é a de que  até ao final deste ano, “a Companhia receberá 37 novas aeronaves dos quatro modelos da Airbus: A320neo, A321neo, A321LR e A330neo. E 71 até 2025, ficando assim com uma das frotas mais modernas do mundo.”

Actualmente a  frota da TAP integra além ”dos três A320neo e dos seis Airbus A330neo, outros seis Airbus A321neo e um Airbus A321LR.”


A modernização da frota, ajusta-se à ambição da Companhia que tem como objectivo oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes, permite à TAP aumentar a oferta e crescer para novos destinos, reforçando a sua competitividade.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade