No ano do Centenário a British Airways duplica bónus em pontos Avios

Para celebrar o ano do centenário da British Airways, os membros do Executive Club da British Airways podem acumular 100% de bónus Avios;

 

Celebrando o centenário a British Airways, tem uma oferta que permite “aos membros do British Airways Executive Club acumular 100% (o dobro) dos pontos Avios sempre que viajarem.


Assim e para poderem beneficiar desta oferta da British Airways, os passageiros devem registar-se e reservar no mês de Abril de 2019 viagens até 31 de Dezembro de 2019.

A promoção é válida para todas as rotas e cabines e pode ser acumulada até seis voos. Deste modo os membros têm uma óptima oportunidade “para juntar Avios na celebração do 100.º aniversário da British Airways.”

Também está incluída na promoção “a compra de voos através de pagamento parcial com Avios.”

Mas há outra novidade neste centenário da British Airways: “qualquer membro que reserve e complete seis voos qualificados nos períodos acima referidos recebe também um bónus adicional de 2.019 Avios.”

Renata Rached, Head of Global Customer Engagement da British Airways, afirma: “Este é um ano especial para nós, preenchido de grandes investimentos e novidades entusiasmantes. Queremos comemorar o centenário com os membros do Executive Club e não há melhor forma de o fazer do que oferecer mais 100% de Avios quando voam. Se ainda não é membro, registe-se já online sem custos associados”.

Estes Avios podem ser gastos tal como os Avios normais, seja através de voos de recompensa, upgrades, hotéis, experiências “ou também como pagamento parcial, permitindo aos viajantes diminuir o custo de futuros voos.”

Quando utilizados para pagamentos parciais, os passageiros podem escolher entre um leque de poupanças por destino e cabine. Ao fazê-lo, os membros podem, ainda, acumular Avios e Pontos Tier nas suas reservas.

Para além desta promoção, companhia aérea está a preparar uma série de actividades e eventos incluindo “o BA 2119, um programa que vai liderar o debate sobre o futuro da aviação e exploração do futuro dos combustíveis sustentáveis de aviação, as carreiras aeronáuticas do futuro e a experiência do cliente do futuro.”

Acrescentando às celebrações do centenário, a British Airways está a investir 6,5 mil milhões de libras para os passageiros nos próximos cinco anos, em que se incluem novos aviões, novas cabines, novos caterings, novos lounges, Wi-fi e novas rotas.


British Airways lançou um plano de investimento de vários milhões de libras com vantagens para os clientes e desenhado para beneficiar os seus passageiros, com foco na excelência nas cabines premium, e na oferta de mais opções e qualidade para todos.


600 milhões de libras vão ser investidos no Club World, para a melhoria das refeições e condições de repouso e descanso, com um novo assento no futuro. Em Heathrow, foi lançada uma área de check-in First Wing, com segurança direta e um acesso lounge. Os lounges da rede da companhia vão ser renovados e melhorados.


A cabine do Club Europe foi também introduzida nos serviços domésticos do Reino-Unido e todos os clientes podem esperar pela última geração de Wi-Fi nas frotas de curto e longo curso nos próximos dois anos.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade