ANA e VINCI Airports celebram Smiling Day nos aeroportos

Hoje os passageiros que desembarcarem nos aeroportos da rede ANA têm à sua espera sorrisos e animação

. Trata-se do tradicional Smiling Day na rede ANA e VINCI Airports, iniciativa tem como objectivo oferecer aos visitantes “um momento de descontração e contribuir para que os passageiros possam sentir cada lugar como único.”


A iniciativa é protagonizada por 223 voluntários, colaboradores da ANA Aeroportos de Portugal, que estarão empenhados em receber de forma especial os passageiros.

Para a VINCI Airports e para a ANA Aeroportos de Portugal, “um aeroporto não é apenas uma infraestrutura, sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Em três continentes, os colaboradores dos 45 aeroportos da rede VINCI Airports são desafiados para um dia especial de convívio com os passageiros. No quadro da política de acolhimento e de melhoria da experiência, os passageiros são recebidos com sorrisos e algumas surpresas relacionadas com as tradições e cultura de cada país.

Esta actividade enquadra-se no âmbito da política da VINCI Airports e da ANA Aeroportos de Portugal que visa conferir elevados níveis à qualidade do serviço e à consideração prestada aos seus clientes.

O evento Smiling Day foi iniciado pelo aeroporto de Nantes e, desde 2012, estendido a toda a rede de aeroportos VINCI. Recordamos que em 2018, 1340 colaboradores da VINCI Airports receberam cerca de 280,000 passageiros.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade