TAP continua o seu processo de modernização da companhia

A TAP anunciou a chegada de mais um AIRBUS A 33Neo a voar ao serviço e com as cores da companhia

 

O quinto Airbus A330-900neo da TAP entrou já em operação, partindo de Lisboa com destino a S. Paulo, onde terá aterrado pelas 06:07, 13 minutos antes do horário previsto.


Este novo Airbus A330-900neo da TAP tem a matrícula CS-TUG e o seu primeiro voo comercial teve o número TP087 .
Com este são já cinco as aeronaves deste modelo que a Companhia tem a operar na sua frota de longo curso.

Com a entrada em operação deste avião, as duas frequências diárias da rota Lisboa-São Paulo serão maioritariamente operadas pelos novos aviões do modelo Airbus A330neo da frota da TAP.


Por outro lado, também outros destinos no Brasil já receberam os novos aviões da Companhia. Salvador, Brasília e Belo Horizonte, podendo então experienciar um voo no Airbus A330-900neo.

Ao todo, até ao final de 2019, a Companhia receberá 19 Airbus A330-900neo para reforçar e expandir a frota de longo curso.


A TAP Air Portugal é a única Companhia aérea do mundo a beneficiar dos muitos atributos desta aeronave de maior alcance. E é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.


A TAP continua, assim, a investir no processo de modernização e crescimento da sua frota, tornando-a numa das mais modernas do mundo. Até 2025, serão 71 as novas aeronaves da Companhia.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade