Com uma melhor gestão de aviões e tripulações Iberia retoma o lugar que conseguiu em 2016 e em 2017
O presidente do grupo Iberia afirmou que “com as melhorias implantadas na rotação de aviões e tripulações, na programação de trabalhos de manutenção, na prestação dos serviços aeroportuários e sobretudo o compromisso assumido por todos os empregados da companhia conseguimos de novo ser a companhia aérea mais pontual do mundo”.
Deste modo Iberia retoma o lugar que alcançou em 2016 e que manteve em 2017, como a companhia aérea mais pontual do mundo durante dois anos consecutivos.
Por seu lado a Iberia Express foi a mais pontual das low cost da Europa e a segundo do mundo em Janeiro, mês em que operou 3.031 voos com um índice de pontualidade de 92,56%
A Iberia Express foi a companhia low cost mais pontual do mundo durante cinco anos consecutivos.
Segundo os inquéritos realizados por Iberia, a pontualidade é um dos aspectos mais valorizados pelos clientes por isso a companhia faz grande esforço para conseguir tal objectivo.