A British Airways melhora o seu serviço em económica premium

Assinalando o seu 100º aniversário a British Airways, uma companhia aérea britânica anunciou a criação do World Traveller Plus, que implica melhorias substanciais no serviço económica premium.

O World Traveller Plus, o serviço em económica premium da British Airways, integra muitas novidades para os viajantes.

Estas novidades estão relacionadas com o mobiliário, serviços e refeições da cabine, sendo já experienciadas e postas em prática nos próximos meses sendo a opção jantar já a partir do dia 01 de Fevereiro.

Os novos menus que serão servidos aos passageiros contam com  uma terceira opção de refeição “para o seu prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo.”

Segundo a nota de imprensa recebida “os menus de almoço vão incluir carne britânica refogada com batata assada, soubise de cebola e molho bourguignon, ave assada com cebola roxa, feijão verde, batata assada e mostarda com molho de cebolinho, bem como pasta de rigatoni num molho cremoso de alho e ervas com alho-francês, abóbora e espinafre.”

A companhia está também a investir “nas amenities da World Traveller Plus,” tendo para isso criado “novos kits e conjuntos de mantas e almofadas que vão integrar os voos na Primavera.”


Carolina Martinoli, Director of Brand and Customer Experience da British Airways, afirma que “esta última parcela do nosso investimento de 6,5 mil milhões de libras tem o objectivo de  melhorar o World Traveller Plus. Os clientes vão ver uma mudança real na cabine. Em Fevereiro, vão ser lançados novos menus, seguidos pela introdução, na primavera, de novos amenity kits, mantas e almofadas para dar mais conforto e um toque de luxo”.

No último ano, foi ainda revelado pela British Airways o novo assento World Traveller Plus, em Gatwick, Londres.
Trata-se de um ecrã 50% mais largo, com a configuração adaptável de seis posições para pernas, pés e apoio de cabeça, estando, assim, adequado à altura de qualquer viajante.

O assento vai integrar o A350 da companhia no final deste ano.

Viajar no  World Traveller Plus significa ter “a possibilidade de pré-reservar a sua refeição principal 24 horas antes da partida, garantindo a sua primeira escolha para a refeição.” Uma escolha que pode fazer através da ferramenta “personalizar a minha reserva” em ba.com.


2019 é o ano em que se assinala o Centenário da British Airways. A companhia está a investir 6,5 mil milhões de libras ao longo de cinco anos, incluindo novos aviões, cabines, catering, lounges, WiFi e, ainda, novas rotas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade