Iberia tem um novo site, com um design mais moderno e intuitivo

por: António Manuel Teixeira

A companhia aérea espanhola Iberia, renovou o seu site corporativo, que passa a apresentar um design mais moderno e intuitivo.

 

O novo site da companhia, conta com uma nova área dedicada à imprensa e outra à frota da companhia aérea, com informação técnica, além de um mapa com os 135 destinos que compõem a rede da transportadora, incluindo voos em code-share.

Também fornece “informação exaustiva sobre a companhia aérea, o seu negócio, história, magnitude, valores e filosofia”, segundo informou em comunicado de imprensa.

O site abre com o slogan da companhia “Todos os dias são o primeiro dia” com uma declaração de Luis Gallego, chairman do Grupo Iberia, seguindo-se a secção “Sobre a Iberia”, que inclui informação sobre a marca, valores, negócio, destinos, frota, estratégia, estrutura organizativa e história da companhia aérea.

Já a secção dedicada à imprensa, denominada “Sala de Imprensa”, foi, segundo a empresa, desenhada para atender às solicitações dos meios de comunicação social, ainda que esteja também aberta ao público em geral.

O novo site corporativo da companhia conta ainda com uma área dedicada à “Sustentabilidade” e outra sobre “Trabalhar na Iberia”, onde é possível apresentar candidaturas para trabalhar no a transportadora aérea.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade