British Airways apresenta mais de 10 incentivos para voar na companhia

Para o novo ano e como principal motivo a British Airways decidiu ter como  principal objectivo melhorar os seviços ao passageiro.


Deste modo pretende proporcionar aos clientes uma qualidade ainda maior e também propoircionar mais opções de escolha na cabine em todas as viagens, com um investimento de 6,5 mil milhões de libras, apresentando “19 boas razões para desejar voar com a companhia em 2019”.


E são estas algumas das razões para voar com a British Airways este ano:

Em prime iro lugar surgem as promoções em Janeiro. Consiga preços baixos em dezenas dos principais destinos mundiais.
São as ofertas mais esperadas do ano, já disponíveis até às 11:59 do dia 31 de Janeiro.

São promoções que abrangem  novas rotas e ainda destinos populares, como Las Vegas e Cancun.

A British Airways proporciona, ainda, uma série de ofertas de pacotes para quem procura fins-de-semana na Europa, férias nas Caraíbas, três dias em Nova Iorque, sete noites em Tenerife, duas noites em Praga, entre muitas outras opções”.


No que se refere a novos destinos. Os viajantes vão poder experimentar as novas rotas da companhia para Charleston y’all, Pittsburgh, Osaka, Kos, Córsega, Liubliana, Montpellier, entre outros locais.
Esta passa a ser “a rede de rotas mais extensa da companhia em mais de uma década”.


Convém não esquecer que há novos aviões. Os clientes podem agora voar num dos 15 novos aviões que serão entregues este ano, incluindo quatro excepcionais A350.


Um novo assento do Club World com o novo A350 e duas 777 até ao final do ano”.

Não faltará a melhor rede wifi em voos de pequeno curso e na maioria dos voos de longo curso, em que os clientes podem sentar-se e desfrutar de filmes e programas de televisão através do seu serviço preferido de streaming.


A primeira classe passará a ter nova imagem. Novas ementas para o jantar em primeira classe, camas e amenity kits concebidos por um dos designers mais prestigiados do Reino Unido.


Reformulação no World Traveller Plus. Nunca a classe executiva se destacou tanto pelo requinte. “Prepare-se para ser recebido com um novo assento, nova roupa de cama, novas ementas e bebidas sofisticadas nesta cabine intimista e exclusiva”.

Novos lounges para os clientes relaxarem e desfrutarem antes do seu voo em São Francisco, Joanesburgo,

Foi alargada a parceria com o serviço de jantar premium do Do&Co, o novo fornecedor de bordo da companhia aérea a partir de Heathrow, que já fornece refeições no Club Europe.


Nova página da ba.com, que facilita marcações de voos na British Airways de uma forma mais fácil e intuitiva.


Novos parceiros na British Airways Executive Club, que oferecem ainda mais formas de acumular e gastar Avios.

Pela primiera a British Airways introduz etiquetas digitais de bagagem. “Basta sincronizar a sua etiqueta de bagagem pessoal com a app BA, deixar a sua bagagem no aeroporto e voar”.


O serviço de bagagem self-service no Terminal 3 oferece aos clientes os mesmos serviços do Terminal 5.

Tecnologia de reconhecimento facial, outra novidade. Mais tecnologia biométrica em Heathrow, London City, Gatwick, Nova Iorque JFK, Orlando, Los Angeles, Miami e muito mais.
“O sistema torna o embarque mais rápido e conveniente, ajudando a British Airways a descolar a tempo ou antecipadamente”.

Novos veículos pushback de controlo remoto livres de emissões para aviões de longo curso de forma a melhorar a pontualidade. As versões de pequeno curso reduziram os atrasos de pushback em mais de 70%”.


Também o novo equipamento de inverno, que ajuda no descongelamento da frota de quase 300 aviões, tornando-o mais rápido do que nunca no período dos meses de

Reservas de hotel. O investimento em nova tecnologia vai permitir a reserva automática de quartos de hotel para os clientes que perdem voos devido a perturbações”.

Atendimento ao cliente com uma atenção renovada.

Quase 30.000 funcionários vão receber uma nova formação da companhia aérea para o atendimento ao cliente. No Terminal 5, haverá mais funcionários do aeroporto do que nunca em nova formação de gestão do cliente para quaisquer questões colocadas, desde a reserva a atualizações, acesso ao lounge, questões de bagagem, transferência e informações de voo.


Por último, mas não menos importante, a comemoração do centenário da British Airways.
Este ano, serão celebrados, com pompa e circunstância, os 100 anos da companhia aérea com a partilha da sua herança e observando o que se pode esperar de voar no futuro.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade