easyJet e Emirates juntam-se para uma nova parceria

por: António Manuel Teixeira
easyJet e Emirates juntam-se para uma nova parceria
Mathias Moeri

A easyJet, acaba de anunciar a mais recente parceria com a Emirates, que acaba de se tornar na nova companhia aérea a pertencer ao serviço exclusivo de conexões, a Worldwide by easyJet, que ficará disponível nos próximos meses.

 

Os passageiros da easyJet poderão conectar-se facilmente entre os voos da easyJet em toda a sua rede europeia que voam para o aeroporto de Gatwick e depois nos voos da Emirates, inicialmente, entre Londres Gatwick e Dubai, mas com o objectivo de se estender a mais gateways e destinos.

Em todo o mundo, a easyJet tem crescido consistentemente, com mais de 5.000 origens e destinos únicos que foram reservados em combinação com as companhias aéreas parceiras.

Johan Lundgren, CEO da easyJet, refere em comunicado que: Teremos muito prazer em receber a Emirates como uma companhia aérea parceira da easyJet Worldwide. Dado que ambas servem muitos destinos populares a partir de Londres, Gatwick, estamos confiantes de que a sua adesão à Worldwide será muito popular entre os nossos clientes que procuram uma forma fácil e eficiente de se conectar entre a Europa e o Médio Oriente".

O CEO acrescentou que ficaram “encantados com a vontade das companhias aéreas parceiras quererem expandir a Worldwide em toda a nossa rede e continuar a ampliar o nosso foco para oferecer esse serviço exclusivo de conexão nos maiores aeroportos da Europa onde temos uma forte presença. Dezenas de milhões de passageiros conectados viajam a cada ano com viagens que começam ou terminam na Europa".

Concluindo que "devido à excelente reputação de atendimento ao cliente e da nossa forte posição nos principais aeroportos da Europa da easyJet, esperamos anunciar mais parceiros nos próximos meses, à medida que a Worldwide continua a crescer".

Thierry Antinori, vice-presidente executivo e director comercial da Emirates, afirmou em comunicado: “Oferecer aos clientes uma melhor experiência de voo tanto no ar quanto em terra, sempre foi a estratégia da Emirates. Oferecemos aos nossos clientes uma ampla variedade de opções de voos, não apenas através da nossa própria rede global, mas também através das nossas parcerias com outras companhias aéreas".

O responsável comercial adiantou que “estamos muito satisfeitos em participar do programa Worldwide by easyJet, que nos permite oferecer aos viajantes uma experiência de conexão perfeita quando voam na Emirates e nos itinerários combinados da easyJet via London Gatwick, um dos principais gateways do Reino Unido. Estamos confiantes de que nossos clientes aceitarão essa conveniência adicional e esperamos expandir nossa participação no programa Worldwide by easyJet em outros gateways europeus”.

A Emirates vem juntar-se às relações existentes da easyJet com a Virgin Atlantic, Norwegian, WestJet e a Singapore Airlines e sua subsidiária de baixo custo Scoot, que se juntou em Setembro.

A easyJet continuará a disponível para parcerias com outras companhias aéreas para a Worldwide pela easyJet em 2018 e a companhia aérea também planeia expandir para outros importantes aeroportos da easyJet na Europa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade