O novo programa de fidelização, TAP Miles&Go, sucede ao programa Victoria, e dá ainda mais vantagens exclusivas aos clientes da Companhia
Os Clientes frequentes da TAP têm a partir de agora um novo programa dedicado, que substitui o Victoria.
Chama-se TAP Miles&Go e tem ainda mais vantagens exclusivas.
A TAP oferece agora o dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e possibilita também aos membros Miles&Go a utilização das milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes.
Além disso, as milhas bónus deixam de expirar, desde que o Cliente mantenha o estatuto Gold.
Com este novo e melhorado programa, a TAP responde assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes.
A Companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida.
Outra novidade é o facto de “as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais”.
No Brasil, “o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros”.
A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano. Com a nova marca, “a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, esclarecendo de forma clara as vantagens do programa num alinhamento com a expansão da Companhia.
O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os Clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio.
Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito.