Royal Caribbean com reservas já disponiveis para 2022

por: Zita Ferreira Braga

 Com novos navios em Itália e na Escandinávia e como novos percursos a partir de Espanha, Royal Caribbean tem novas aventuras para o Verão 2022.

A Royal Caribbean International tem como objectivo apresentar um programa para o Verão de 2022, que permita a exploração da Europa.

Apresentando um novo conjunto de navios, a Royal Caribbean pretende levar os seus passageiros a novos destinos em Itália e Israel, nas Ilhas Britânicas e Círculo Polar Ártico.
Deste modo há a oportunidade de experienciar novas culturas e certamente novas aventuras no Mediterrâneo ou no Norte da Europa.

O Brilliance of the Seas navegará desde  Veneza, Itália e por sua vez o Voyager of the Seas “será o primeiro navio da classe Voyager, que irá realizar uma temporada no Báltico”.


Os navios favoritos dos hóspedes são o Anthem, o Allure e “o Odyssey of the Seas - o segundo navio da classe Quantum Ultra da Royal Caribbean, que será inaugurado em 2021”.

São três navios que estarão em Southampton, Inglaterra, em Barcelona, Espanha e em Roma, Itália com o objectivo de criar novas viagens e possibilidades de passar “um Verão 2022 inesquecível nos destinos mais procurados da Europa”.

Toda a programação já está disponível para reservar aqui .


A Royal Caribbean tem várias ofertas no Mediterrâneo, a partir de Itália.

Assim o Odyssey regressa a Roma e terá cruzeiros de sete e nove noites nas Ilhas Gregas e Turquia, e viagens de 12 noites à Terra Santa.

Estes cruzeiros permitem aproveitar e visitar “praias paradisíacas e visitar as ruínas antigas de Santorini, Mykonos, Atenas e Rodes, Grécia; Éfeso, Turquia; Nápoles / Capri, Itália; e Haifa e Jerusalém, Israel.”
A companhia alerta para o facto de que em 2022, os novos itinerários à Terra Santa passarão por Limassol, Creta, Património Mundial da UNESCO.

Por seu lado o Brilliance fará cruzeiros de sete noites com escalas na Grécia, Croácia e Ilhas Gregas com embarque em Veneza (Ravenna), Itália.

Este cruzeiro permitirá visitar e explorar cidades costeiras, como Dubrovnik, Croácia e Atenas, apreciando a água das praias de Mykonos e saboreando o sol e uma bebida fresca nas esplanadas à beira-mar de Santorini.

A Classe Oasis regressa a Barcelona com o Allure of the Seas com cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental que passarão por Roma, Nápoles / Capri e Florença / Pisa, Itália.

Quem quiser começar e terminar a viagem na Itália, poderá optar por viagens de ida e volta, também disponíveis com embarque em Roma


O Vision of the Seas apresenta novos cruzeiros de oito noites no Mediterrâneo Ocidental para o Verão com início em Setembro de 2022  e mini cruzeiros de cinco noites nos meses do Outono.

Nestes mini cruzeiros o navio passará por cidades famosas da Riviera Francesa, incluindo Toulon, França e Monte Carlo, Mónaco; Cagliari da Itália, Sardenha e Palermo, Sicília.

O Voyager irá inaugurar a sua temporada no Norte da Europa, com aventuras de sete, 10 e 11 noites no Mar Báltico, com ida e volta desde Copenhaga (Maio a Junho e Agosto) e Estocolmo (Julho).

Neste cruzeiro é possível admirar a beleza dos extraordinários Fiordes Noruegueses o exotismo de Taillinn, na Estónia, a cidade medieval mais antiga da Europa e estadias em St. Petersburgo desfrutando da arte e cultura Russa de dia e noite.


O Jewel of the Seas apresentará um novo itinerário em Setembro de 2022. Com cruzeiros de nove e 10 noites entre Tarragona, Espanha e Atenas, visitam Olympia e Santorini, Grécia; Monte Carlo; a Costa Amalfitana e a Riviera Francesa, entre outros portos de escala.

Antes de regressar a Tarragona, o navio terá para oferecer uma mistura diversificada de itinerários de 12 noites desde Amsterdão que terão escala em destinos de referência, “incluindo Islândia, Ilhas Britânicas, Círculo Ártico e Fiordes Noruegueses”.

Por seu lado o Anthem chegará a Southampton pelo segundo ano consecutivo em Maio de 2022, perspectivando cruzeiros de sete, 12 e 14 noites no Norte da Europa, Península Ibérica, Mediterrâneo Ocidental e Ilhas Canárias.


Mas os que têm como objectivo de viagem a aventura, poderá optar por cruzeiros de sete noites visitando a costa da Noruega admirando o pitoresco dos seus portos, bem como a bela agressividade do seus fiordes, saboreando a vida urbana da Escandinávia em simultâneo com a descoberta de um mundo de degustação de vinhos em França ou “ainda desfrutar de excursões e tapas em Espanha”.


Os hóspedes que procuram férias de Verão mais longas têm a opção das Ilhas Canárias com um cruzeiro de 12 noites desde Vigo, Espanha; com escalas em Lisboa e Madeira, Portugal; assim como Lanzarote, Gran Canaria e Tenerife nas Ilhas Canárias.


Mas os hóspedes podem  também conhecer as melhores praias e cidades do Mediterrâneo num Itinerário de 14 noites com escalas em Nice, França; Roma e Nápoles, Itália; Barcelona, Valência, Málaga, Palma de Maiorca e Ibiza, Espanha; e Lisboa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade