MSC Cruzeiros volta ao Mediterrâneo a partir de 24 Janeiro

por: Zita Ferreira Braga

O MSC Grandiosa depois da suspensão provocada pelas festas, retomará os seus cruzeiros pelo Mediterrâneo com partida de Génova a 24 de Janeiro

 

Por outro lado o MSC Magnifica também regressará ao mar para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta

Como resultado do prolongamento de restrições à circulação por toda a Itália, determinado pelo último decreto do governo Italiano “e que impede o acesso e utilização dos portos de embarque até dia 15 de Janeiro, a MSC Cruzeiros anunciou que por razões que lhe são alheias irá cancelar “os cruzeiros do MSC Grandiosa com partida de Génova, a 10 de Janeiro” e ainda como medida de precaução, a partida do navio a 17 de Janeiro.

Deste modo o primeiro cruzeiro do MSC Grandiosa na sequência da suspensão temporária das operações devido à implementação destas mesmas medidas durante a época de Natal e de Ano Novo, terá agora lugar a partir de Génova, no Domingo, 24 de Janeiro.

Este emblemático navio da Companhia voltará a realizar os seus cruzeiros semanais “com partida de Génova, aos Domingos, e fazendo escala nos portos italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta, com embarque disponível em todos os portos Italianos.

Este itinerário estará disponível até dia 21 de Março e após essa data o navio disponibilizará aos viajantes um novo itinerário de acordo com a programação de Verão da MSC Cruzeiros.

A partir de 14 de Fevereiro, o MSC Magnifica também recomeçará as operações, partindo de Génova e com cruzeiros de 11 noites criados para permitir que os visitantes descubram o Mediterrâneo Ocidental e Oriental e países como a Itália, Grécia e Malta.

A MSC Cruzeiros está já a entrar em contacto com todos os agentes de viagens e hóspedes que serão afectados pelo cancelamento dos dois cruzeiros do MSC Grandiosa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways