O Grupo Royal Caribbean Cruises Ltd. implementa várias medidas de prevenção do Coronavirus

 Após consulta com o CDC (Centro de Doenças, Controle e Prevenção), a OMS (Organização Mundial de Saúde) e outras autoridades de saúde pública, Grupo Royal Caribbean Cruises Ltd decidiu implementar várias medidas para proteger os hóspedes e a tripulação.



A companhia no entanto afirma que “Estas medidas são intencionalmente conservadoras e pedimos desculpa por qualquer incómodo que possa causar a alguns dos nossos hóspedes”.


Até nova decisão, todos os navios da frota da Royal Caribbean Cruises Ltd. irão adoptar estes protocolos de rastreio de saúde:

1. Independentemente da nacionalidade, negaremos o embarque a qualquer pessoa que viajou da, para ou pela China Continental ou Hong Kong nos últimos 15 dias. Estes clientes receberão reembolso total.

2. Haverá exames de saúde especializados obrigatórios para:

a) Hóspedes que estiveram em contacto com pessoas que viajaram da, para ou através da China Continental ou Hong Kong nos últimos 15 dias;

b) Todos os titulares de passaportes da China ou Hong Kong - independentemente de quando foram os últimos na China ou Hong Kong;

c) Convidados que relatam mal-estar ou demonstram sintomas de gripe;

d) Qualquer hóspede que apresentar febre ou oximetria sanguínea baixa na triagem de saúde especializada será negado o embarque.

3. Esses padrões também se aplicam a todos os funcionários, tripulantes e contratados da RCL.

4. Cancelamos oito partidas na China até 04 de Março no Spectrum of the Seas,o nosso único navio actualmente com embarque na China. Os hóspedes receberão reembolso total pelos cancelamentos.

Temos protocolos médicos rigorosos para ajudar os passageiros e tripulantes que se sintam mal enquanto navegam. Os nossos protocolos incluem tratamento médico profissional; quarentena de pessoas indispostas na população em geral dos nossos navios e procedimentos intensificados de limpeza de navios, filtragem de ar e sanitização.

Estamos avaliando constantemente os desenvolvimentos e atualizaremos essas medidas, conforme necessário.

Todos os Agentes de Viagens que tenham dúvidas ou perguntas, podem entrar em contacto com o Departamento de Reservas da Melair Cruzeiros - Representante do Grupo Royal Caribbean Ldt, através do 210 329 400 ou email: . 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade