A celebrar dez anos Sky Bar by SEEN (re)surge com um novo conceito

por: Zita Ferreira Braga

Inaugurado em 2009, o Sky Bar reabre portas este ano com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado.


Depois de dez anos a animar diariamente o verão lisboeta, “ditando as tendências dos rooftops da capital”, o Sky Bar Lisboa, localizado no 9.º piso do Tivoli Avenida Liberdade, tem agora parceria com  o SEEN Lisboa, partilhando o conceito com o espaço vizinho.


Aberto todos os dias das 17:00 à 01:00, nesta temporada o Sky Bar tem uma animada programação de verão, de que se destacam duas grandes festas: uma Summer Opening Party e uma no final de época.

O projecto Cacau Social, um dos novos parceiros do Sky Bar, será o responsável pela animação de algumas festas em Junho com os seus DJ’s, que trazem ritmos quentes e latinos ao espaço.

O ambiente das festas do Cacau Social será́ envolvido não só pela música, mas também pela decoração especial do espaço, que terá́ como “objectivo criar um clima caracterizado por um misto de elegância e provocação.”

Paralelamente, o bar contará com a presença de DJ’s de renome, oferecendo uma programação que será anunciada nas redes sociais do Sky Bar by SEEN.

O novo Sky Bar by SEEN é uma natural extensão do restaurante SEEN Lisboa, no ambiente e atmosfera, que se quer cosmopolita, animada, glamorosa e sofisticada. Os dois espaços convivem e conjugam-se com harmonia, oferecendo aos clientes, em simultâneo, um dos melhores rooftops de Lisboa e um restaurante, que sete meses após a sua abertura é já o hotspot da cidade.” refere a nota de imprensa

Daqui se partiu para o projecto de decoração do novo Sky Bar cujo novo look inclui um bar 360º, que à noite se ilumina, “como elemento central, almofadas com tons quentes e detalhes verdejantes, como os vasos com árvores laranjeiras.”

Novidade é ainda o private lounge exclusivo para membros do Clube SEEN, situado na parte superior do Sky Bar, cujo acesso se pode fazer pelo restaurante ou pelo bar.


Com uma reabertura marcada pela nova parceria com a Pernod Ricard, o Sky Bar by SEEN oferece uma nova e completa carta. Cocktails e Virgin Cocktails com assinatura de Lucas Jaques, Head Bartender do bar do SEEN, uma extensa oferta de Champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias fazem parte das propostas. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes.


Outra das novidades desta carta é contar agora com opções de comidas e bebidas que integram a afamada carta do SEEN by Olivier. A liderar as propostas comuns de coktails está o famoso Moscow Mule, reinterpretado por Lucas. Como sugestões de pratos que também se pode pedir no Sky Bar destacam-se o Wagyu Burger, o Taco de Peixe ou os Croquetes de Cordeiro, ideais para quem quer picar algo com a sua bebida. A nova carta de bar também inclui propostas de Sushi, criadas por Thalles Boniatti dos Santos, Sushi Chef do SEEN.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways