Royal Caribbean propõe novos itinerários no Sul das Caraibas

Royal Caribbean propõe novos itinerários no Sul das Caraibas
Divulgação

Royal Caribbean propõe novas aventuras no Sul das Caraibas e em Barbados com as reservas já abertas.


“Grandeur of the Seas” apresenta agora três novos itinerários para as ilhas mais procuradas no Sul das Caraíbas, com as primeiras partidas marcadas já para Dezembro de 2021

Barbados será agora e pela primeira vez porto de embarque da Royal Caribbean

Barbados será pela primeira vez um porto de embarque da Royal Caribbean, com a oferta de novas experiências no Sul das Caraíbas no “Grandeur of the Seas”.

Em escolha há três itinerários de sete noites e itinerários de 14 noites tendo cada um, “uma selecção exclusiva de destinos, incluindo três novos portos de escala nas ilhas de Tobago, Trinidad e São Vicente”.

Os cruzeiros de sete noites visitam  “ilha para um destino diferente todos os dias ou oferecerem escalas prolongadas às famosas ilhas ABC - Aruba, Bonaire e Curaçau”.

No que se refere aos itinerários mais longos do Grandeur os mesmos incluirão uma noite em Aruba e escalas em Cartagena, Colômbia; Colon, Panamá; Puerto Limon, Costa Rica, e outras.

Estamos entusiasmados por poder prolongar a nossa parceria com Barbados e apresentar Bridgetown como o novo porto de embarque da Royal Caribbean. Navegar desde o coração das Ilhas de Barlavento cria novas e memoráveis férias para partilhar com a família e amigos com lugares magníficos, como Granada, Santa Lúcia e agora St. Vincent, Trinidad e Tobago ”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean International. "As aventuras inesperadas em Barbados, as praias de areia rosa, também tornam o destino ideal para os nossos hóspedes  sentirem ainda mais o charme e a cultura das Caraíbas antes ou depois do cruzeiro.”

Por seu lado Lisa Cummins, Ministra do Turismo e Transportes Internacionais de Barbados comentou “Depois do que a indústria e a região estão a passar, esta é uma excelente oportunidade para o próximo Inverno. Há algum tempo, que queríamos ver mais operações de embarque desde Barbados, ao integrar as férias pré e pós-estadia, permite aos visitantes ter acesso ao melhor que Barbados tem para oferecer ao nível regional, com o desenvolvimento de novos itinerários que elevem a experiência de cruzeiros nas Caraíbas”.

E continuando acrescentou: “Portanto, estamos extremamente satisfeitos em estender o tapete de boas-vindas ao “Grandeur of the Seas” em Barbados. Estamos ansiosos para mostrar a nossa hospitalidade Bajan, a ampla variedade de acomodações, riqueza cultural, diversidade de experiências, culinária de classe mundial, atrações únicas e, principalmente, compartilhar o calor do povo barbadense. Estas são as coisas que fazem os visitantes voltarem e a querer mais!

Barbados é conhecida pela sua riqueza histórica e cultural, pelo seu povo gentil e hospitaleiro – “uma definição do Traço Bajan por quase 400 anos, ainda forte hoje em dia”.

Os aventureiros procuram descobrir a “vibe da ilha de Bajan com as diversas experiências à escolha entre as 11 paróquias do país” - uma mistura de bairros costeiros, rurais e urbanos, alguns sofisticados e luxuosos, outros com a natureza como meio de vida e descanso.

 Abrangendo cerca de 430 Km2 entre o Oceano Atlântico e o Mar das Caraíbas, a ilha afectuosamente conhecida como “Little England”, está repleta da herança natural e cultural para satisfazer o desejo de todos os géneros visitantes.

Os novos cruzeiros de inverno 2021-22 da Royal Caribbean partem de Bridgetown, Barbados, já estão à venda. 


Os itinerários partem aos domingos e  as escalas de cada um são as seguintes:

Sete noites na Ilha do Sul das Caraíbas: partindo de Bridgetown, Barbados (novo) e visitando Scarborough, Tobago (novo); Porto da Espanha, Trinidad (novo); São Jorge, Granada; Kingstown, St. Vincent (novo); Roseau, Dominica; e Castries, Santa Lúcia.


Sete noites no Sul das Caraíbas: partindo de Bridgetown, Barbados (novo) e visitando St. George’s, Granada; Kralendijk, Bonaire; Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; e porto de Espanha, Trinidad (novo).


O Melhor das Caraíbas de 14 noites: partindo de Bridgetown, Barbados (novo) e visitando St. George's, Grenada; Kingstown, St. Vincent (novo); Kralendijk, Bonaire; Oranjestad, Aruba (noite); Willemstad, Curaçao; Porto da Espanha, Trinidad (novo); Cartagena, Colômbia; Colon, Panamá; e Puerto Limon, Costa Rica.

A Royal Caribbean, nesta sua temporada inaugural, com embarque em Barbados, “adiciona ainda mais variedade à temporada de Inverno de 2021-22 da companhia”.

Os novos portos de partida e destinos irão trazer uma variedade de experiências novas para os hospedes aproveitarem ao máximo as suas férias tão esperadas.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade