Madeira com campanha especial promovida pela Hertz

por: Zita Ferreira Braga
Madeira com campanha especial promovida pela Hertz
Divulgação

Hertz alerta para o facto de que as reservas de viaturas feitas até 01 de Dezembro vão beneficiar de um desconto de 25%


Conhecer a Madeira neste Natal é o convite da Hertz aos portugueses.

Depois de eleita pela sétima vez, pelos World Travel Awards, o “Melhor destino insular da Europa” a Madeira é agora considerada como um dos destinos natalícios mais seguros da Europa em tempos de Covid-19.

Para ‘comemorar’ esta eleição da Madeira, “a Hertz lança uma campanha de desconto no aluguer de viaturas”. A partir de agora e até 01 de Dezembro, a Hertz oferece um desconto de 25% em todas as reservas feitas para a Madeira.

O desconto vale para todos os grupos de veículos disponíveis na Madeira, mediante a apresentação do código CDP 815446. O cliente poderá escolher o tipo de carro que melhor se adequa à sua viagem e aos passeios que pretende realizar

“Após a reserva, que poderá ser realizada aqui, os clientes poderão levantar as suas viaturas entre os dias 01 e 31 de Dezembro” refere a nota de imprensa.


Quem quiser ir desanuviar para a Madeira para conhecer espaços festivos e paisagens de grande beleza e ainda algumas festas tradicionais da ilha nesta época festiva, “ou até mesmo aproveitar a passagem de ano de uma forma especial, poderá usufruir deste desconto em qualquer aluguer feito com a Hertz”.

Por outro lado os habitantes da ilha poderão também beneficiar deste desconto em todos os alugueres “que permitam as suas deslocações em segurança”.

A Hertz mantém o seu serviço de excelência habitual: check-in online para uma maior comodidade e menor tempo de espera; equipa de Contact Center à distância de um clique ou telefonema para um atendimento personalizado, bem como higienização de todas as viaturas de acordo com as normas do selo “Clean & Safe””. termina a referida nota.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade