Algarve Race Resort sugere uma Passagem de Ano a alta velocidade

por: Zita Ferreira Braga

O Algarve Race Resort, situado a 12 kms de Portimão e junto ao Autódromo Internacional do Algarve, despede-se de 2019, com um programa especial pensando nas famílias mais radicais. 

 

“Estamos na Recta Final” é o tema escolhido para celebrar o Ano Novo, um tema que desafia os clientes a despedirem-se de 2019 com uma corrida de Karts, no dia 31 de Dezembro, com direito a abertura de uma garrafa de champanhe no fim.

A proposta está disponível desde 300€ para uma noite de estadia ou desde €373, para duas noites, em quarto duplo.

Além da experiência ‘Race’ o programa de passagem de ano inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, o jantar de réveillon, festa com animação e ceia, que será servida no decorrer da festa.

O menu do jantar tem início com um Creme de Camarão guarnecido de Lascas de Sapateira, seguindo-se o prato de peixe, um Lombinho de Tamboril envolto de presunto que acompanha com puré de batata com limão e tomilho, alcachofras salteadas, ameijoas e molho tomate e especiarias. Para limpar o palato e preparar para o segundo prato será servido um refrescante Granizado de lima, hortelã e Pisang Ambon.
O prato de carne conjuga tenros Medalhões de vazia de vitelão em cama de cogumelos selvagens, com espargos verdes, crocante de batata doce e jus de carne.

A refeição termina com um Chiffon de chocolate belga, cremoso de Grand Marnier e Toranja confitada e para cear, o Resort vai servir Caldo Verde, Mini Bifanas, Mini Pregos, Pasteis de Nata e um Espelho de Charcutaria e Queijos.

O Algarve Race Resort, está inserido num complexo onde encontra as pistas e as instalações para uma das melhores experiências motorizadas do mundo. Este hotel de 5 estrelas, promove férias únicas para famílias, mas, acima de tudo, proporciona momentos inesquecíveis ao volante de carros muitos especiais e disponibiliza experiências de condução acompanhadas por pilotos profissionais e ajustadas ao perfil de cada participante.

O Resort é também a escolha certa para quem procura um programa mais sossegado, já que respira a paz da serra. Os hóspedes podem ainda desfrutar dos vários serviços disponibilizados pelo hotel, como o spa e centro de bem-estar, piscina interior aquecida, piscina exterior com bar de apoio, ginásio, salas de tratamento e banho turco, sala de jogos e um restaurante.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade