Airbnb permite o pagamento da sua estadia em prestações através da Klarna

por: António Manuel Teixeira
Airbnb permite o pagamento da sua estadia em prestações através da Klarna
O Turismo PT

A Airbnb e a Klarna juntam-se para lançar uma nova forma de pagamento a prazo, que passa a disponibilizar uma forma alternativa de pagamento, em 20 países de três continentes, até ao início de 2024.

Estreando-se na América do Norte como parte do Lançamento de Verão de 2023 da Airbnb, as soluções de pagamento a prazo com a Klarna permitem aos hóspedes em Portugal pagarem a sua próxima estadia em três prestações sem juros ao longo de dois meses.

A Directora Geral da Airbnb Marketing Services SL, afirma: "Temos o orgulho de trazer o pagamento a prazo para Portugal, dando aos hóspedes uma maior flexibilidade" na liquidação das suas férias durante mais tempo. Mónica Casañas refere: "Quer esteja a reservar uma viagem sozinho ou um encontro com amigos, o pagamento tornou-se muito mais fácil".

Os hóspedes têm a opção, no momento do checkout, de pagar a totalidade do valor aquando da reserva, ou de pagar ao longo do tempo com a Klarna, sendo encaminhados para a plataforma de pagamento.

O Country Manager da Klarna de Portugal e Espanha, afirma: "A Airbnb informou-nos que um dos principais pedidos dos seus hóspedes é a existência de mais formas de pagamento das suas estadias". Alexandre Fernandes diz que foi realizado o pedido.

O serviço de pagamentos a prazo com a Klarna é também lançado em seis outros países europeus a partir de hoje: República Checa, França, Grécia, Irlanda, Itália e Espanha. Prevê-se o lançamento noutros países até ao final do ano.

Os hóspedes em Portugal poderão utilizar o serviço de pagamentos a prazo com a Klarna a partir de hoje, em reservas com preços entre 35 e 3000 euros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade