AL promove apoio personalizado a hóspedes

por: Zita Ferreira Braga
AL promove apoio personalizado a hóspedes
Alojamneto Local

Itinerários à medida e apoio personalizado para hóspedes de AL: GuestReady desenvolve ferramentas de Inteligência Artificial

 A Guestready decidiu implementar uma forma diferente de apoio aos seus hóspedes

Deste modo Tudo acontece através do RentalReady, um Sistema de Gestão de Propriedades (PMS)  criado pela própria GuestReady com o objectivo de simplificar os processos e tarefas envolvidos na gestão de AL, dos anúncios e reservas ao apoio ao cliente. As novas integrações de IA estão disponíveis para todos os utilizadores do RentalReady, incluindo as equipas locais da empresa e gestores de AL independentes.

de salientar que benficiando de imediato os hóspedes, uma das ferramentas permite a criação de itinerários personalizados e funciona através da análise de dados como por exemplo a localização da propriedade, o motivo da visita, o número de hóspedes, os seus interesses e demografia, e duração da estadia.

–deste modo e com o objectivo de facilitar a estadia dos hospedes, a GuestReady, empresa de Alojamento Local em Portugal, desenvolveu novas ferramentas de inteligência artificial (IA) para otimização da gestão de propriedades e reservas.

Assim sendotudo acontece através do RentalReady, o Sistema de Gestão de Propriedades (PMS) tudo-em-um criado pela própria GuestReady de modo a simplificar os processos e tarefas envolvidos na gestão de AL, dos anúncios e reservas ao apoio ao cliente. As novas integrações de IA estão disponíveis para todos os utilizadores do RentalReady, incluindo as equipas locais da empresa e gestores de AL independentes.

Com benefício imediato para os hóspedes, uma das ferramentas permite a criação de itinerários personalizados e funciona através da análise de dados como a localização da propriedade, o motivo da visita, o número de hóspedes, os seus interesses e demografia, e duração da estadia. Estes percursos à medida procuram incluir o top dez das atividades recomendadas, mas adaptam-se aos gostos e calendários dos hóspedes de forma a garantir experiências locais únicas e memoráveis.

A outra novidade afecta directamente o trabalho de gestão de reserva: como o RentalReady integra uma caixa de entrada única para comunicação com os hóspedes, consolidando e-mails e mensagens das várias plataformas de reservas, a Inteligência Artificial sugere respostas com informação correta e personalizada sobre a propriedade e a cidade, permitindo às equipas de apoio ao cliente prestar um serviço mais rápido e mais profissional.

Estas novas ferramentas serão extremamente úteis para as nossas equipas de apoio ao cliente, dado que vão ajudar a otimizar o seu trabalho e a elevar o nível do nosso serviço”, salienta Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal. Dito isto, é importante lembrar que a IA vai servir os nossos colaboradores, não os vai substituir. Aliás, continuamos a apostar e a contratar para o novo centro global de apoio ao cliente no Porto.” 

 

Por seu ladoFrançois Lavie, Chief Technology Officer da GuestReady.acrescenta " As recentes inovações formam parte de um plano mais abrangente de aplicação da inteligência artificial na empresa e no setor, liderado por uma nova equipa de IA dentro do departamento de Produto e Engenharia da GuestReady. “A IA representa uma nova oportunidade para automatizar as tarefas e processos repetitivos, ao poupar tempo e recursos para que possamos focar-nos em proporcionar experiências excecionais aos hóspedes e aumentar o rendimento dos proprietários,”


Esta equipa focada nos desenvolvimentos de IA está também actualmente a desenvolver respostas inteligentes a comentários dos hóspedes nas várias plataformas de reservas, assim como mais ferramentas internas de comunicação que permitirão que gestores de propriedades, proprietários e outros parceiros possam colaborar de forma mais eficiente.

 

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