A GuestReady empresa líder do mercado português de Alojamento Local, vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente no coração da cidade do Porto, na Boavista.
Este centro servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady que atualmente está presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projecto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. É por isso fundamental que os candidatos às novas vagas sejam fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal, explica o requisito: “O nosso grande objectivo é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto direto com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco.”
A aposta em Portugal é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados actuais da GuestReady. O anúncio é feito apesar dos recentes desenvolvimentos do pacote Mais Habitação apresentado pelo governo, que inclui restrições ao AL. “Os novos contratados não prestarão apoio à operação portuguesa porque, para já, congelámos as contratações para a gestão das nossas operações locais até que tenhamos uma ideia mais clara sobre as novas regras e regulamentos que serão aplicados ao alojamento local. Estas novas equipas prestarão apoio a qualquer hóspede ou proprietário em qualquer um dos mercados onde operamos,” conclui Rui Silva.
De salientar que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4.000 propriedades em todo o mundo.