A Casa das Pipas tem ofertas familiares e românticas junto ao Rio Douro

por: António Manuel Teixeira
A Casa das Pipas tem ofertas familiares  e românticas junto ao Rio Douro
Casa das Pipas

A Quinta do Portal foi pioneira "a perceber o potencial turístico da região e a criar várias actividades que proporcionam aos hóspedes uma experiência singular inspirada no vinho e no território duriense".

Para esta época de Verão estão disponíveis três diferentes programas, mais românticos, ou mais familiares, como o que prevê alojamento na Casa do Lagar, unidade hoteleira contígua à Casa das Pipas, com quartos quádruplos. Assim, o Pack Familiar inclui "estada para quatro pessoas com pequeno-almoço incluído, um jantar de quatro momentos confeccionado com a qualidade do chef Milton Ferreira e um piquenique na Quinta do Confradeiro", refere em comunicado.

Para lá da gastronomia, propõe-se a realização de "um passeio de barco no Douro, com uma duração aproximada de uma hora e uma visita ao armazém de vinhos desenhado pelo arquitecto Siza Vieira, onde é ainda possível fazer uma prova de vinhos".

Uma alternativa mais vocacionada para viver a dois é Pack Romântico, com alojamento em quarto standard na Casa das Pipas, para duas pessoas, welcome drink e um "menu de quatro momentos no restaurante da Quinta do Portal. Um passeio de barco no Douro e uma visita ao armazém de envelhecimento compõem a oferta", Existe ainda a opção do mesmo programa, mas com alojamento em quarto standard.

Estes programas estão em vigor até ao dia 16 de Outubro e as reservas podem ser efetuadas através do contacto electrónico reservas@quintadoportal.pt.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways