Venha passar a noite mais extraordinária do ano no Motel Lux Trafaria!

por: Ana Torrinha

Este motel é a opção ideal para quem pretende uma estadia romântica e apaixonada.

Esta unidade hoteleira situada na Trafaria, em Almada, pertence à Hostelismo, um grupo de investidores maioritariamente estrangeiro representados em Portugal, pela empresária espanhola Beatriz Roo. 

Segundo a própria, este é “um motel com um serviço de excelência onde a experiência, a sensualidade e as ocasiões especiais são valorizadas acima de tudo”.

Localizado em território estratégico, situado na margem Sul do Tejo a apenas 10 minutos da Capital, este estabelecimento detém de uma vista privilegiada em todas as suas suites – com vista para o mar.

Direccionado para o erotismo, a privacidade e a confidencialidade são características imprescindíveis, que o motel Lux assegura diariamente. Dessa forma, o cliente não terá absolutamente nenhum contacto visual com os funcionários, assim como todas as suites têm garagem privada. O objectivo é que o cliente se sinta o mais à-vontade possível, com a total discrição da equipa de staff.

Para corresponder às expectativas dos clientes, no Lux as suites foram personalizadas com tudo o que lhes permita desfrutar de umas horas inesquecíveis com acessórios eróticos e canais pornográficos no quarto.

“Queremos desmistificar o preconceito que existe sobre os motéis: somos um local onde se valoriza a relação, a sensualidade, a intimidade. Pretendemos ser um conceito de experiência, que proporciona aos seus clientes um serviço de excelência e instalações de grande qualidade”, acrescenta Beatriz Rollo.

E visto que, a passagem de ano é também momento para passarmos com quem mais gostamos e viver momentos extraordinários, o Motel Lux Trafaria oferece um programa inesquecível para o Réveillon.

Seja um casal que pretende tornar esta noite inesquecível com um momento a dois num local onde tudo é possível, ou para organizar uma festa que pode ir até seis pessoas, as suites do Motel Lux Trafaria são o local ideal para uma noite romântica, atrevida, sensual e inesquecível.

Todas as suites incluem espumante, kit de festa, kit erótico, chocolates e frutos secos, licor beirão e um pequeno-almoço especial. Na noite poderá ainda assistir a fogo de artifício e muitas outras surpresas!

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways