Um ano a viajar a partir de casa com as Experiências Online na Airbnb

Um ano a viajar a partir de casa com as Experiências Online na Airbnb
Divulgação

Há um ano a Airbnb lançou as Experiências Online, criando deste modo formas significativas que permitissem pessoas ligarem-se durante a crise de COVID-19.



A mudança para um formato online permitiu aos anfitriões “sustentar os seus negócios e ganhar rendimentos enquanto as Experiências presenciais faziam uma pausa”.

As Experiências Online são o produto de crescimento mais rápido na Airbnb até à data, ligando centenas de milhares de hóspedes ao longo do ano passado.


A Experiência Online mais popular na Airbnb, a nível mundial, é “Sangria e Segredos” com Drag Queens, do anfitrião Pedro, transmitida a partir de Lisboa.

As experiências revelaram-se muito lucrativas para alguns anfitriões durante a pandemia, com Experiências populares a ganharem perto de 500.000 dólares”., refere a nota de imprensa

Dessa forma, a Airbnb faz um balanço deste primeiro ano com as Experiências Online. Segue toda a informação em anexo.

Mídia

iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/_sS7YhQLlm8" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade