Já podemos sair de casa e reabre o Montargil Monte Novo

por: António Manuel Teixeira
Já podemos sair de casa e reabre o Montargil Monte Novo
Divulgação

O desconfinamento começou, a primavera está a chegar e no Alto Alentejo reabre o Montargil Monte Novo.

Já a 15 de Abril, abrem-se novamente as portas desta unidade de alojamento com uma campanha especial, em que a reserva de duas noites tem oferta da terceira.

O Alentejo e a proximidade da Barragem convidam-no a uma escapadinha para relaxar e fugir da rotina. O Montargil Monte Novo lança https://www.montargilmontenovo.pt/pacotes/reabertura, válida até 15 de maio, para todos os dias.

Com dois tipos de alojamento, desde as moradias com piscina privada aos quartos da original Casa Redonda com uma piscina comum, esta unidade beneficia de vista panorâmica sobre a Barragem de Montargil e da tranquilidade do alto Alentejo. Eleita, especialmente, para quem procura o mais puro contacto com a Natureza.

À disposição está também um pacote romântico de duas ou três noites, válido a partir de 15 de Abril, para estadias durante todo o ano, com excepção das épocas festivas e época alta. Dentro desta sugestão especial, estão incluídas refeições, como jantares de degustação, com os sabores alentejanos, e experiências como sessões de Reiki, passeios a cavalo e de barco.

Esta oferta inclui um presente de boas-vindas e um brunch no último dia. Os menus de degustação, sempre fiel às origens com produtos biológicos da horta e pomar do Monte Novo.

De de 15 de maio até 30 de Junho, de 19 de Setembro a 29 de Novembro, as três noites pelo preço de duas também estarão disponíveis, mas para reservas entre domingo e quinta-feira. Todos os dias são bons para viver o ambiente de Natureza e tranquilidade do Montargil Monte Novo.

Para mais informações contacte o hotel

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways