Airbnb revela os destinos preferidos dos portugueses

Airbnb revela os destinos preferidos dos portugueses
Divulgação

Airbnb divulga que Algarve, Costa Alentejana, Minho, Açores e Oeste são, ao que parece, os destinos preferidos dos portugueses

.

Desde há um ano que quem gosta de viajar se viu confinado nas suas casas, não podendo sair para os espaços que ama, visitar quem gosta e “nem uma escapadinha” lhe é permitida.

Mas o desejo de viajar levou à criação de wishlist’s na plataforma Airbnb, onde revela os sonhos que acalenta em relação às viagens

Indo ao encontro das suas sugestões a Airbnb revela os 10 destinos “não urbanos” que os utilizadores têm nas suas wishlists1 seis são do Algarve (Albufeira, Portimão, Lagos, Quarteira, Tavira e Aljezur), um da Costa Alentejana (Sesimbra), um do Minho (Ponte de Lima), um dos Açores (Ponta Delgada) e um outro do Oeste (Caldas da Rainha).

A piscina surge como uma das preferências de viajantes que procuram alojamento. É sem dúvida “a comodidade mais procurada pelos utilizadores portugueses da Airbnb no último ano”.

. Na verdade, é a comodidade mais procurada pelos utilizadores portugueses da Airbnb no último ano


De acordo com esta tendência, enquanto em 2020 quatro das 15 cidades mais desejadas pelos utilizadores portugueses eram fora de Portugal (Londres, Paris, Barcelona e Madrid), em 2021, não há nenhuma cidade fora de Portugal na lista das 15 cidades mais desejadas.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade