Airbnb propõe novas medidas de segurança e protecção

por: Zita Ferreira Braga

Reforçar a segurança de anfitriões e indicação de linhas de apoio nas câmaras e autoridades públicas é o objectivo do Airbnb


A plataforma Airbnb anuncia novas medidas para reforçar a segurança de anfitriões, viajantes e vizinhos em todo o mundo, bem como uma linha de comunicação destinada a presidentes de câmara e autoridades públicas. Estas novidades centram-se em três pontos:

•    Uma linha de comunicação destinada a presidentes de câmara e autoridades públicas das cidades, para que possam entrar em contato directamente com a Airbnb: vai ser lançada uma linha exclusiva, através da qual os presidentes das câmaras e funcionários municipais vão poder entrar em contacto com os representantes apropriados da plataforma Airbnb.

•    Proibição de festas e de eventos de "entrada aberta" em casas privadas, bem como em alojamentos multifamiliares. O objectivo é combater o pequeno número de hóspedes que agem de forma irresponsável e os anfitriões cujas casas se tornam incomodativas nos bairros.

•    Novas regras e padrões para viajantes ou hóspedes, que abrangem o barulho excessivo, os hóspedes não autorizados, o estacionamento não autorizado, a proibição de fumar e os requisitos de limpeza.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade