GuestReady já gere globalmente mil milhões de euros em propriedades

por: Zita Ferreira Braga

Maior gestora de Alojamento Local alcança os 51 milhões de euros em propriedades em Portugal

 

Para responder à procura, a equipa global passou de 70 para 150 pessoas em apenas 11 meses. A GuestReady está presente em 14 cidades europeias, Médio Oriente e Ásia.História de empreendedorismo: CEO e co-fundador Alexander Limpert passou de limpar e fazer camas a gestor de um negócio de milhões;


Apenas um ano depois de ter aterrado em solo português, a GuestReady já atingiu os cerca de 51 milhões de euros (57 milhões de dólares) em propriedades geridas no nosso país, onde tem uma equipa de 30 pessoas, colocando Portugal no top dos mercados com maior crescimento. O sucesso nacional é reflexo de um êxito global como comprovam os números hoje divulgados – o grupo GuestReady alcançou cerca de mil milhões de euros em gestão de propriedades nos vários países onde opera.  

A start-up PropTech usa o seu software desenvolvido para o imobiliário para permitir que proprietários e investidores imobiliários tomem partido da tendência Airbnb, ao providenciar uma gestão e serviço de hospedagem end-to-end.

Foi a minha experiência na primeira pessoa, enquanto anfitrião do Airbnb, que me inspirou a criar um serviço que simplificasse o processo de aluguer. Comecei a estudar a forma como o software podia ajudar a reduzir o tempo gasto a listar as propriedades em vários sites, a gerir os check-ins e check-outs dos clientes, a limpar e a manter a propriedade, mantendo ao mesmo tempo um serviço cinco estrelas para proprietários e clientes”, sublinha o CEO e co-fundador Alexander Limpert, de 33 anos.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade