Casa de Downton Abbey, disponivel na plataforma Airbnb

Celebrando a estreia do filme de Downton Abbey nos cinemas, o Castelo de Highclere, vai abrir as portas a dois hóspedes para uma estadia apenas disponível na plataforma Airbnb.

 

 Castelo de Highclere, a famosa casa da família Crawley, de Downton Abbey, está disponível apenas na plataforma Airbnb.

Um dos cenários mais emblemáticos de Downton Abbey, o Castelo de Highclere, está agora disponível para reservar através da plataforma Airbnb.
Uma noite exclusiva de cocktails, um jantar servido por um mordomo ou tomar um café na biblioteca…. e no dia seguinte, acordar com uma vista de 400 hectares de campos verdes, que rodeiam o castelo: nunca os fãs desta série de época estiveram tão perto de viver no papel dos Crawleys.”


Durante uma noite, dois hóspedes na Airbnb vão sentir-se membros da realeza, no Castelo de Highclere, onde serão recebidos pelo Conde e pela Condessa de Carnarvon.

A noite exclusiva vai começar com um cocktail no Salão, seguida de um jantar tradicional na sala de jantar, onde serão servidos pelo mordomo do castelo. Depois do jantar, vão poder desfrutar de um café na Biblioteca, mobilada com sofás vermelhos, nos quais, na série, os Crawley discutem questões importantes.
No final da noite, os hóspedes vão instalar-se nos seus aposentos, um dos quartos principais, com casa de banho privativa e com vista para os mais de 400 hectares de espaços verdes que rodeiam o castelo.

Os hóspedes na Airbnb que reservarem a estadia no Castelo de de Highclere, vão poder desfrutar de um café na biblioteca mobiliada com sofás vermelhos, onde os Crawley discutiam questões importantes. 

No dia seguinte, antes de partirem, os hóspedes vão poder desfrutar de um pequeno-almoço delicioso e de um passeio privado pelos vastos jardins do Castelo de Highclere.
O Castelo tem uma área de 9.290m2 e um total de 300 quartos, todos eles decorados e mobilados de forma opulenta. Cada detalhe conta uma perspectiva única sobre a história do Castelo de Highclere e os fãs vão ter a oportunidade de explorar divisões icónicas, como a Sala de estar, ou relaxar num dos quartos da Galeria, tal como fizeram reis e rainhas.

Para celebrar a estreia do filme de Downton Abbey, as reservas para este alojamento único, vão poder ser feitas a partir, das 12:00 do dia 01 de Outubro de 2019.

"Viver no Castelo de Highclere é um verdadeiro prazer e um privilégio, e fico muito feliz por poder partilhá-lo na plataforma Airbnb e oferecer uma estadia única a outras pessoas.  O Castelo de Highclere faz parte da família Carnarvon desde 1679 e tem uma história incrivelmente rica. Eu sou apaixonada pelas histórias e pelo património deste castelo, e estou ansiosa por receber os nossos futuros hóspedes", explica a anfitriã na Airbnb, Lady Carnarvon.

"Estamos muito felizes por podermos proporcionar aos fãs de Downton Abbey a oportunidade de viverem uma experiência única no Castelo de Highclere. Na Airbnb, somos apaixonados por oferecer experiências de viagem únicas e inesquecíveis à nossa comunidade, e estamos certos de que os hóspedes vão ter uma experiência mágica, durante esta estadia, no icónico local de Downton Abbey”, explica Hadi Moussa, director geral da Airbnb no norte da Europa.

Regras da casa:

  • • Não são permitidos animais de estimação, mas existem 9 cães amigáveis no local.
  • • É proibido fumar.
  • • Todos os jornais devem ser passados a ferro.
  • • Cada pessoa dentro da casa tem de ser acompanhada por um criado pessoal.
  • • É necessário um vestido de cocktail para o jantar.
  • • Só é permitido conversar no piso inferior.
  • • O anúncio é para uma estadia durante a semana, porque afinal de contas, "O que é um fim de semana?".

Detalhes da reserva:

Para ver o Castelo de Highclere, a casa de Downton Abbey, na plataforma Airbnb, visite o site:

O Castelo de Highclere está disponível apenas para a estadia de uma noite, para dois hóspedes, no máximo. A estadia será no dia 26 de novembro de 2019 e o preço é de 150 £ (cerca de 167,77 euros), com tudo incluído. Este alojamento pode ser reservado a partir do dia 01 de Outubro de 2019, pelas 12:00  (hora de Portugal).

Para celebrar esta oferta especial, a Airbnb fará um donativo à Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade