Alojamento Local cresce no concelho de Torres Vedras

No concelho de Torres Vedras tem-se verificado um aumento de unidades de Alojamento local


Segundo números divulgados,  no primeiro semestre de 2019, existiam na área de Torres Vedras 187 registos de Alojamento Local, ou seja 1004 camas


No final do 1.º semestre deste ano existiam no território torriense 187 registos de alojamento local, o que correspondia a 1.004 camas.
Regista-se deste modo um aumento uma vez que um ano antes, o número de registos era de 145 ou seja 815 camas no concelho de Torres Vedras.

Se recuarmos a 2017, verifica-se  que o número de registos de alojamento local na área geográfica do concelho de Torres Vedras era de 117, o que se significava a existência de apenas 617 camas.


O território da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira destaca-se, no universo concelhio torriense, na área do alojamento local, com 86 registos e 509 camas. De realçar também neste particular as freguesias da Silveira (com 46 registos e 209 camas), de S. Pedro da Cadeira (com 21 registos e 103 camas) e de Santa Maria, S. Pedro e Matacães (com 12 registos e 91 camas). 


Recorde-se que os assuntos relacionados com alojamento local no concelho de Torres Vedras devem ser tratados na Agência Investir Torres Vedras (situada no edifício do CAERO).

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade